sábado, 20 de outubro de 2007

Tutorial : Chegando em Liberty City


Olá pessoal!
Depois de o Blog ter ficado abandonado por um tempo,hoje retorno para postar um tuto de como xegar a Liberty City através do Black Hell,para digamos,ressucita - lo,por que esta chegando o niver da comu e num qeremos q nosso blog fique parado. xDDDDDDDDD


Para começar va ateh a academia em ganton,va nos sacos de areia ao lado esquerdo da porta,faça um jat pack(PS2:L1,L2,R1,R2,↑,↓,←,→,L1,L2,R1,R2,↑,↓,←,→...PC:YECGAA)suba,pause o jogo e marque no mapa a rua q passa entre East Beach e o Ginasio,va ateh lah mantendo a autitude,entre na seta amrela(como a de casas e estabelecimentos),vc ira aparecer em um armazem,fassa novamente o jat pack,e agora desta vez marque Vinewood,siga ateh lah voando o mais alto possivel,caso não consiga,recomendo um trainer para subir livremente com o jat pack(PC),as localizações da seta amarela e de Liberty city podem ser vistas clicando aki.
Desculpem o estado do mapa,eh q eh ele q uso para marcar algumas localizações na comu.

Para mais informações visitem a nossa comunidade.Obrigado pela atenção.Espero q gostem!

10 comentários:

Danilo 10 disse...

:)

Spider-Man! disse...

Foi testado?

Se foi Vou tentar outra hora

CJ disse...

Eu já tentei mas nao funssionou!!!E nao sei o ke é um trainer.

Anthony disse...

que merda , nao deu certo , e eu tentei varias vezes

Cleidson o mundo pode ser portatio! disse...

kra é moleza chegar lá mais pelo bluehell ou submundo é mias dificiu na minha opnião se vc quer ir la em lc facio é so usar teletransporte i ir la rapidam eu ja fui la vbarias veses se quiseram add ai é cleidsoncj@hotmail.com ai explico todo e passo o progama de teletransporte e tb o de carro vc faz aparecer todos os carros e aviões q quiser ate o raro AMDROMEDA ta ai a dica flw

Fabio de lima quadros disse...

eu queria saber da pra ir a liberty city sem ter que ir para a academia??

gta san andreas disse...

eo tentei isso mais de mil vezes e deo nd cara

Sfrao2 disse...

tem uma missao q vc tem q matar os passageiros de um avião q vem de LC.nao da pra chegar la pegando um aviao e indo naquela direçao?

Unknown disse...

eu tento mais eu vo descendo

Unknown disse...

eu tento mais eu vo descendo